sábado, setembro 06, 2008

Primeira semana

A primeira semana de adulto, sim só agora virei adulto pois a minha definição de adulto implica que se seja financeiramente independente, passou num instante. Estou a ser bem tratado, vamos ver como as coisas vão ser depois, mas entretanto têm sido do melhor. O outdoor em Évora foi um espectáculo pois as actividades eram propícias à integração e ao conhecimento de novas pessoas. Como já disse e veio-se a verificar o grupo é muito interessante com pessoas muito na minha onda. Ou muito me engano ou muitos deles vão ficar grandes amigos. De realçar que o meu grupo ganhou um prova, a do reconhecimento nocturno e para isso fartei-me de correr. Estavam bastantes sósias lá em Évora de famosos, tinhamos a Katie Holmes o Zé Manel dos fingertips e a Eva Mendes. Se alguém tiver mais sugestões que deixe aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

FDX, primeiros no reconhecimento nocturno fomos nós que fizemos a prova completa,..já n quero ser teu amigo :p, agora já só tenho 139 amigos na pt.
E sim continuo a achar este blog um pouco paneleirote...e só escrevi nele para repor a verdade...
Ass. Godinho

Anónimo disse...

fdx menos conversa de merda e mais fotos das sócias sosias....

rabeta ;p