sábado, dezembro 13, 2008

O dia que finalmente aconteceu

finalmente a discussão da tese. estava a ver que o dia não chegava. 

7:00 levanto-me. Visto-me todo bonitinho, pois este dia simboliza o fim de um grande ciclo na minha vida e tomo um bom pequeno almoço (por acaso foi péssimo pois estava com pouco leite e pouco pão e pouco de tudo... os ultimos dias só havia tempo para trabalhar, mas fica sempre bem dizer que foi um pequeno-almoço daqueles...).

7:50 saio de casa. Vou a ouvir música até chegar ao IST. O som era o novo CD dos Guns. A voz já não é o que era, mas aquilo ainda se ouve muito bem.

8:20 chego. Vou ter com a professora que me aconselha umas pequenas alterações na apresentação. Fico a preparar.me no gabinete ao lado do da professora até às 9:30.

9:30 Entro na sala onde vai decorrer a apresentação. Preparo e testo tudo para ter certeza que nada vai correr mal. Fico depois a rever a apresentação e ultimar os ultimos pormenores.

10:05 Começa a apresentação. Não me saí nada mal, se bem que demorei menos tempo do que os 20 mn dados. É sempre dificil controlar isto em pormenor.

10:25 O juri analisa globalmente o meu trabalho e depois seguiu-se uma sessao de duvidas, nada de especial.

10:50 ausento-me enquanto espero pela nota.

11:00 O presidente do juri vem ter comigo e informa-me da nota que tive.

Depois ainda passei pelo gabinete da professora para ver aqueles pormenores que é sempre necessário corrigir.

Sem comentários: