domingo, agosto 17, 2008

Pois é tenho mais 15 dias de férias, e a minha vida de estudante está a acabar. Uma nova fase vem aí e não sei muito bem o que me espera. Espero vir a gostar do trabalho e das tarefas a desempenhar. Entretanto tenho de acabar de escrever a tese e é para isso que tenho trabalhado. Estou a entrar numa fase de pormenores, que se tornam bastante chatos. Não vejo a hora de entregar isto e acabar de vez.

Mudando de assunto e para quem gosta de séries televisivas como eu, o mês de Setembro está aí à porta e com ele a continuação das minhas séries em actividade preferidas, Entourage e Californication. Estou para ver como vai ser a segunda temporada de californication visto para mim a "season finale" ter sido linda e podia muito bem ter ficado por lá, mas por outro lado estou ansioso por novas estórias do hank moody. Quanto à entourage mais do mesmo se avizinha e ainda bem. 

Sem comentários: